Quem Somos

A Portal Imobiliária foi fundada em 2000 inicialmente chamando-se “Escritório Imobiliário Josué Rodrigues”, com o nome de seu fundador na fachada.O primeiro endereço da empresa foi no Parque das Dunas, conjunto da Zona Norte de Natal/RN, em um ponto comercial anexado a sua residência. Lá Josué Rodrigues fechou seus primeiros negócios vendendo imóveis usados construídas pela Caixa Econômica Federal para empresários que queriam investir em imóveis para locação e para pessoas que buscavam realizar o sonho de ter a casa própria. Em seguida começou a oferecer o serviço de administração destes mesmos imóveis vendidos a empresários da região.
 
Com o aumento da demanda o fundador viu a necessidade de mais uma pessoa para ajudá-lo. Então, em 2001, Laugécia Maria, sua esposa, deixou a carreira de 12 anos no ramo hoteleiro para ser sócia da imobiliária.
 
Em 10 de dezembro de 2002 a empresa ganhou novo endereço, Av. Moema Tinoco da Cunha Lima, onde se localiza até hoje, em ponto próprio desde 2008.
 
A confiança do mercado cresceu a ponto do fundador receber, em 2006, o prêmio de “Corretor do ano”, fruto do reconhecimento do serviço prestado e credibilidade conquistada junto aos clientes.
 
O último grande passo da empresa foi em 2018 quando fechou sua primeira parceria com uma construtora para a venda de apartamentos novos.
 
A Portal Imobiliária segue crescendo, mudando e comprometida em melhor atender seus clientes prestando serviços de qualidade e com total transparência e responsabilidade.